segunda-feira, 9 de abril de 2012

Clima tenso: Júlio Cesar discute com Willian e diz que Carrasco não tem espírito do Mixto

7
Alguns jogadores do Mixto, como Kiko e Paulinho Marília, acabaram se desentendendo em campo por conta de um erro em uma jogada. Após o incidente o goleiro Perereca reclamou da atitude dos companheiros na partida. "Ficar discutindo não chega em nada. Tem que correr atrás da bola. Não adianta ninguém ficar esperando o companheiro errar para cobrar. Ninguém aqui é maior que o Mixto" disparou o jogador. 

Briga fora de campo
Julio Cesar, preparador de goleiros do Mixto
Depois do Mixto fazer o gol de empate, o preparador de goleiro do Tigre, Júlio Cesar, se desentendeu com o auxiliar técnico do alvinegro, Willian. 

Julio disse que Carrasco não tinha o espírito do Mixto e o que o time precisava de mais raça em campo, para vencer. A briga só terminou porque o quarto árbitro da partida interviu na confusão. 

Nesta semana, a diretoria do clube reclamou da atuação do Mixto. Para o presidente do clube, Hélio Machado, o alvinegro não está bem em campo.

Fonte: Globoesporte.com/mt
09/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. NÃO QUESTÃO DE ESPÍRITO.. O CARRASCO É MUITO FRACO COMO TÉCNICO... HILTON MINEIRO 36 ANOS É EX JOGADOR EM ATIVIDADE. O CARA ESCALA MAL E SUBSTITUI MAL.. ALEMÃO NO BANCO??? NEM LEVOU O EDER BELEM?? FURLAN JA DEVERIA TER JOGADO MEIO TEMPO CONTRA O ATLÉTICO CV E ELE NEM LEVOU O FURLAN. TIRA LOGO ESSE TÉCNICO HÉLIO MACHADO, DEIXA DE SER MEDROSO....

    ResponderExcluir
  2. Essa insatisfação é visível entre os jogadores durante os treinamentos.Já presenciei várias discussões entre jogadores, a última foi entre Jackson e Perereca. Tudo isso é fruto de uma comissão técnica fraca, sem comando, sem credibilidade. Senhor Hélio Machado o maior culpado é vossa senhoria, já perdemos a nossa vaga da série D para o Vila. Precisamos de PROFISSIONALISMO.

    ResponderExcluir
  3. o julio tem toda razão carrasco não tem o espirito do mixto ele é muito fraco.

    ResponderExcluir
  4. ta de brincadeira contratar hilton mineiro pra organizar o time do mixto,ta de brincadeira é piada isso ai,orlando antunes ta de brincadeira aposto que foi ele que contratou,no ano 2009 ele trouxe um meia esquerda bom de bola elisson poronde anda ele jogava muito e é novo hein hilton tem 36 anos futebol esta acabando,diretoria do mixto ta na hora de vcs virarem profissionais o mixto é maior que vcs!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. mixto ta de brincadeira ,qm contratou hilton mineiro,aposto que foi orlando antunes,orlando ja trouxe jogadores bons mais ta pisando na bola,elisson meia jogava muito cade ele? ainda énovo.......hilton é um ex-jogador atuando,piada isso ai,diretoria amadora nao precisamos de vcs,profissionalismo é tudo no meio de futebol......acorda mixto...mixto na cabeça sempre

    ResponderExcluir
  6. ta de brincadeira contratar hilton mineiro pra organizar o time do mixto,ta de brincadeira é piada isso ai,orlando antunes ta de brincadeira aposto que foi ele que contratou,no ano 2009 ele trouxe um meia esquerda bom de bola elisson poronde anda ele jogava muito e é novo hein hilton tem 36 anos futebol esta acabando,diretoria do mixto ta na hora de vcs virarem profissionais o mixto é maior que vcs!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ta de brincadeira contratar hilton mineiro pra organizar o time do mixto,ta de brincadeira é piada isso ai,orlando antunes ta de brincadeira aposto que foi ele que contratou,no ano 2009 ele trouxe um meia esquerda bom de bola elisson poronde anda ele jogava muito e é novo hein hilton tem 36 anos futebol esta acabando,diretoria do mixto ta na hora de vcs virarem profissionais o mixto é maior que vcs!!!!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!