domingo, 1 de abril de 2012

COM GOL DE JULIAN E DEFESAS DO PERERECA, MIXTO EMPATA COM O ATLÉTICO

0
Com grande atuação do goleiro Perereca, Mixto empata em 1 a 1 e segue vice-líder
Mixto e Atlético Campoverdense fizeram uma partida bastante disputada na noite deste sábado, na casa do Atlético, o estádio Félix Belém, em Campo Verde. Com atuação destacada do goleiro Heverton Perereca o Mixto empatou por 1×1. Beneficiado pela derrota do Vila Aurora o Alvinegro se isolou na vice-liderança do Campeonato Mato-grossense. O Atlético segue sua luta contra o rebaixamento.

O resultado não é favorável ao alvinegro. Se o Luverdense vencer o Rondonópolis neste domingo, o clube da região norte do estado alcança a mesma pontuação do time de Cuiabá. Já o Atlético, com o empate, subiu da 8ª para a 6ª posição da tabela de classificação.

1º tempo
Os primeiros 45 minutos do confronto foram marcados pela 'regularidade' entre as duas equipes, com a bola chutada de um lado a outro, mas sem causar nenhum perigo de gol. 

Paulinho Marília é marcado pelo zagueiro Marcelo Caixa D' Água. Bola não chegava ao ataque mixtense
Um primeiro tempo sem fortes emoções, com o time da capital foi ligeiramente superior. O grande destaque acabou sendo a torcida mixtense que compareceu em grade número para apoiar o Mais Querido.

2º tempo
o segundo tempo começou vibrante: quem abriu o placar foi o Mixto. Aos cinco minutos de bola rolando, Julian aproveitou o cruzamento de Hilton Mineiro e meteu uma 'bomba' para dentro do gol. O empate veio logo em seguida. Numa cobrança de escanteio de Fabrício, o centro-avante Alê, de cabeça, balançou a rede para o Atlético.

A partir daí o Mixto sentiu o gol e o time da casa passou a criar as melhores chances para marcar. Só não conseguiu porque parou no goleiro Heverton Perereca, destaque do jogo com várias boas defesas. 

Foi o quarto empate consecutivo do Mixto no Estadual. Domingo o Mixto joga em Barra do Garças e o Atlético recebe o REC.

Confusão: Um dos lances mais polêmico do jogo foi uma trombada de Hilton Mineiro contra um jogador do Atlético. O lance culminou com uma confusão entre os jogadores dos dois times. O árbitro da partida terminou dando cartão amarelo para Hilton Mineiro.

Ficha Técnica
C.R. Atlético Campoverdense 1 x 1 Mixto Esporte Clube
- 17ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2012
- Local: Estádio Félix Belém Castro, em Campo Verde
- Horas: às 19:00
- Público pagante: 275 pessoas
- Árbitro: Jamil Rodrigues de Souza
- Assistentes: Lincol Ribeiro Taques e  Fábio Ribeiro Taques
- Mixto: Heverton Perereca; Ricardinho, Evandro, Nando e Alemão; Kiko, , Julian, Jean Carlos (Rodolfo), Jean Carlo (Rodolfo) e Jackson (Hilton Mineiro); Paulinho Marília (Eder Belém) e Edson Di. Técnico: Wilson Carrasco

Fonte: Mixtonet com informações de Craques do Rádio e Globoesporte.com/mt
01/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!