quarta-feira, 11 de abril de 2012

COM UM A MENOS, MIXTO EMPATA EM 0 A 0 E ENFRENTA O CUIABÁ NA SEMIFINAL

0
Mixto e Cuiabá empataram por 0×0 na última rodada da primeira fase e vão se encontrar de novo na semifinal do Campeonato Mato-grossense. O outro confronto será disputado entre Luverdense e Vila Aurora. A rodada não alterou a classificação da primeira fase, que terminou com o Cuiabá em 1º, Luverdense em 2º, Vila Aurora em 3º e Mixto em 4º.
Atacante Furlan, do Mixto, disputa bola com adversário. (Foto: Mayke Toscano/Hipernoticias)
1º tempo
O jogo da noite desta quarta-feira começou com os dois times no ataque, com ligeira superioridade ofensiva do Mixto. Mas a partir dos 10 minutos o jogou ficou mais igual.

Aos 21 minutos o Alvinegro criou ótima oportunidade, com duas finalizações de Furlan: a primeira o goleiro Laênio defendeu e a segunda a zaga desviou para escanteio.
Três minutos depois o Dourado respondeu com Vevé driblando Kal e finalizando para fora.
Aos 25 o Mixto perdeu Kal, expulso. Já tinha levado cartão amarelo por falta violenta em Fernando e repetiu a dose, recebendo o vermelho. A partir daí o Cuiabá tomou conta do jogo e aos 37 quase abriu o placar com Leandro Cearense, que perdeu ‘gol feito’ após cruzamento da esquerda.



2º tempo

Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet
Fazendo valer sua superioridade numérica, o Cuiabá também seguiu no segundo tempo com futebol superior. Mas, apesar do domínio territorial, criava pouco e o jogo ficou muito sonolento.

O Mixto atacava esporadicamente e teve sua melhor chance numa falta cobrada por Julian, por cima do gol de Laênio. Já o Cuiabá, perdeu um gol incrível aos 39, com Renan finalizando para uma grande defesa do goleiro Heverton Perereca, garantindo o 0×0 como placar final.

Foi o 6º empate consecutivo do Mixto na competição.

Cuiabá e Mixto jogarão no sábado, no Dutra, e o confronto entre Vila Aurora e Luverdense deve ser disputado domingo, em Rondonópolis. 

Goleiro do Cuiabá salva o que seria o gol do Mixto. (Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
Ficha técnica:
- Mixto E.C. 0 x 0 Cuiabá E.C.
- 19ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2012/primeira fase
- Local: Estádio Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha)
- Público pagante: 1.125 pessoas
- Público presente: não divulgado
- Árbitro: Wagner Reway 
- Times:

. MIXTO - Heverton Perereca; Rodolfo, Nando, Kal e Alemão; Kiko, Julian, Eder Belém (Renan) e Jackson (Evandro); Paulinho Marília (Heraldo) e Thiago Furlan. Técnico – Wilson Carrasco
. CUIABÁ – Laênio; Niel, Lombardi, Reinaldo e Natanael; César Romero, Bogé, Jean Carlos e Vevé; Fernando e Leandro Cearense. Técnico – Ary Marques

Fonte: Craques do Rádio
11/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!