sábado, 28 de abril de 2012

MIXTO INICIA DIA 2 OS TREINAMENTOS PARA SÉRIE D. CLUBE FARÁ DISPENSAS MAS MANTERÁ A BASE

5
Diretoria, conselho, atletas e torcedores, todos com pensamento único: chegou  a vez do Mixto!
O presidente Hélio Machado, em conjunto com apoiadores, segue trabalhando nos bastidores na tentativa de viabilizar financeiramente a participação do Mixto na Série D do Nacional. Reuniões com empresários e dois influentes políticos já foram realizadas, mas ainda nada de concreto, apesar das perspectivas serem boas. 

Para Hélio, o Mixto não pode somente participar da competição, pois se assim for, é melhor nem disputar. Segundo o presidente, o Mixto tem que entrar no campeonato para disputar o título, e por isso precisa montar um bom elenco e ter receita para mantê-lo. 

O movimento entre os mixtenses é grande, todos querem agarrar essa chance para de vez o Tigre voltar ao cenário nacional. Nesse sentido, uma importante reunião ocorrerá na quarta-feira, entre a diretoria e o Conselho Deliberativo. 

Fora dos bastidores o clima é de ansiedade, tanto nos jogadores, que querem voltar à campo logo, quando na torcida, que já conta os dias para estreia no campeonato brasileiro.

A reapresentação do elenco será na próxima quarta-feira (02/05), quando começam os preparativos para a Série D. Antes, na segunda-feira, deve sair a lista de dispensas, que é bastante extensa.

A semana que entramos será decisiva e de muitas novidades. O torcedor conhecerá o novo técnico e o nome dos primeiros reforços.

Apesar das dispensas, a diretoria manterá uma importante base para o elenco que vai jogar a Série D. Os prováveis jogadores que ficam para o Nacional são os goleiros Perereca e Walisson; os zagueiros Kall e Nando; o lateral Rodolfo; os meias Kiko e Julian; e os atacantes Marília, Andrezinho e Furlan.

Os primeiros reforços a chegarem deve ser o retorno do zagueiro Cris e do volante Cléber. A diretoria já faz contatos na perspectiva de contratar um meia "diferenciado", busca também reforços para outros setores, como as laterais.

Os pratas da casa, Jeanzinho e Oneir, ambos jovens de 19 anos, poderão ser emprestados para um período de teste na Ponte Preta, podendo originar uma negociação do clube paulista com o Mixto. Os dois jogadores têm contrato com o alvinegro até 2014.

Certo mesmo, é a empolgação e o sentimento de "agora vai" que novamente começa a ressurgir na torcida mixtense, que, por outro lado, ainda carrega o trauma do rebaixamento na Série C, eliminação da Série D 2010 e atuações irregulares do time nos últimos anos. O planejamento será fundamental para não repetirmos erros do passado. Vamos Mixto! uma verdadeira nação espera o seu sucesso.

Fonte: Mixtonet
28/04/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Lista de dispensa:
    Evandro
    Itamar
    Alemão
    Hilton Mineiro
    Jackson
    Ricardinho

    Nenhum desses aí vai fazer falta ao Mixto.

    ResponderExcluir
  2. Aí a palavra-chave: COMPETIÇÃO.

    Gostamos do Mixto competitivo como sempre
    foi em sua história, de golear o Cruzeiro-MG,
    golear o Sport Recife, bater o Vasco, ganhar
    de praticamente todos os times do Norte-Nordeste
    em Brasileirões anteriores, rolar em cima
    do Pinheiros e do Colorado (hoje Paraná Clube),
    jogar de igual para igual com o Corinthians...

    Recentemente, membros do Atlético-GO consideraram o Mixto o melhor adversário do clube goiano na série C em 2008, sendo que hoje o Atlético subiu para a Série A.

    Mixto sempre Mixto.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de jogadores que realmente honre a histórica, saudosa e temida camisa do Mixto Esporte Clube, pois a apatia, a falta de raça, teimosia e a falação em demasia na imprensa este inicio de ano 2012 foram os pontos negativos do mixto. O time se torna competitivo quando o grupo faz a diferença, e este time do mixto era nítido que vários estavam dispersos, pois não é possivel jogar ao lado de sua apaixonada e gloriosa torcida do mixto da maneira que alguns destes jogadores estavam jogando. Sempre se fala de planejamento porém até hoje os dirigentes do Mixto nunca colocarm isso no papel, pois é claro que não temos um objetivo definido, uma missão, e uma meta a cumprir, um plano de trabalho, um plano de acompanhamento, o que verificamos é sempre a busca do titulo do estadual, da serie D, depois ir para Série C, porém esquecem que para isso o time precisa de traçar um meta em cima do objetivo, para isso precisamos de recurso, elenco forte, diretoria e juridico forte, e apoio não só em campo mais extra campo. A única coisa que temos até hoje é a paixão e o amor pelo Mixto, que já é um grande passo de conquista. Vamos trabalhar como pessoas sérias, pois precisamos ter transparencia nestes objetivos do Mixto!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ROBSON - CIDADE VERDE29 abril, 2012 16:13

    SE O MIXTO QUISER SER CAMPEÃO DA SÉRIE D E SUBIR PARA C, SÓ DEVEM FICAR NO ELENCO OS SEGUINTES JOGADORES: PERERECA E WALLISON, NANDO E KAL, KIKO JULIAN E FURLAN E MARÍLIA. HÉLIO MACHADO, O RESTANTE NÃO SERVE NEM PARA COMPOR ELENCO(RESERVA). POR FAVOR PAREM DE CONTRATAR MEIA BOCA. UM MEIA E UM ATACANTE DIFERENCIADOS TEM QUE CONTRATAR.

    ResponderExcluir
  5. O Barbieri é um bom técnico, mas o Pintado seria melhor. Contudo, vamos acordar colegas mixtenses, desse time do estadual, o máximo que se pode aproveitar são 5 jogadores. A cada ano a série "D" é mais competitiva. Em 2010 o grupo era de 4 times e 2 se classificavam, agora são 5 times e ainda são só 2 que se classifica. O time do Sampaio Correia tem um bom time, que já tá entrosado e bem competitivo e o Mixto tem que fazer um time igual ou melhor do que esse time do Maranhão e o tempo urge. É preciso definir o técnico nesta semana e ele tem que chegar no máximo até o dia 07/05 (segunda-feira) para começar a montar o time, que repito, tem que ser bom senão nem adianta, vamos passar vergonha e o Mixto é uma marca forte que merece respeito. Historicamente somos melhores do que o Sampaio Correia/MA.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!