segunda-feira, 23 de abril de 2012

OPINIÃO: TORCEDORA ENVIA CARTA REVOLTADA COM AÇÃO DA PM

0
Fabiany Ventura
Venho expressar a minha indignação como torcedora, mãe e mulher com a segurança nos estádios. Não pela falta pois em dia de jogos do mixto sempre está cheio de policiamento mais sim pelo despreparo deles quanto a forma de agir. 

Fabiany Ventura e sua família no estádio Dutrinha
Eles agem como se estivesse lidando com bandidos e esquece que ali tem mulheres, crianças e pessoas idosas sempre acompanho os jogos. Levo comigo meus dois filhos, tenho um bebe de 1 ano e 5 meses e a outra de 9 anos de idade e nesse ultimo jogo não foi diferente, estávamos lá, porém, ao tentar sair na hora que deu intervalo a polícia soltou gás de pimenta e a minha filha passou mal por causa do gás.

Não é de hoje. Em Campo Verde foi a mesma coisa, soltaram gás e várias pessoas sentiram mal. A policia não esta nem aí com o que está por perto. Só por que vestem uma farda acham que são melhores do que os outros.

Como pode uma cidade que vai ser sede da Copa do mundo ter uma segurança tão despreparada. Assim fica difícil ir para o estádio. Se faz de tudo para atrair torcedor ao estádio mais como que vai se a própria polícia, que é para nos dar segurança, faz com que o público corra do estádio.

Acho que deviam qualificar mais esses policiais e ensinar a eles a lidar com pessoas. Nos tratam como se fossemos bandidos, mas quem vai no estádio esta ali para torcer para seu time, incentivar, dar apoio e claro que cobrar também.

Espero não ter que deixar de ir ao estadio por conta de uns que só por que vestem uma farda se acham donos da verdade e aproveitam para se aparecer.

Fonte: Enviado pela torcedora Fabiany Ventura - bia21_1@hotmail.com
23/04/2012

OBS: Envie sua opinião, relato ou artigo para contato@mixtonet.com
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!